terça-feira, 24 de julho de 2007

Continuations

Buenas,
Passando rapidinho pelo developerWorks, acabei me deparando com um
software que eu admiro bastante: o Jetty. Apesar de sempre ter usado o
Tomcat para produção, esse servlet container sempre chamou minha
atenção, principalemente pela simplicidade, rapidez e robustez. Agora,
Philip McCarthy trouxe novos detalhes sobre o Comet, novo paradigma
que vem surgindo e que, brevemente, fara parte do nosso cotidiano.
Esperem até o Google começar a usar, hehehe...
O DWR também é um framework/facilitador para programação em ajax que
eu uso cotidianamente e gosto muito. Ainda nao trabalhei com "reverse
ajax", mas acho que será o novo hype da net.

O excelente artigo pode ser lido em:
http://www.ibm.com/developerworks/java/library/j-jettydwr/index.html?ca=drs-

Recomendo!

Nenhum comentário: